domingo, 26 de agosto de 2007

Em mim...

Hoje eu não queria saber escrever
para não tentar explicar
com palavras que não existem
o que não tem explicação e
nem mesmo precisa ser entendido
para ser verdadeiro ou real

A vida corre por tantos lados
e caminhos distintos,
e os mais largos e majestosos
nem sempre revelam tesouros,
ou aquilo que esperávamos,

E agora quando encarei
tudo de frente
encontrei aqui
uma grande riqueza
em um pequeno
canto da vida,
escondido de mim,
motivo das maiores emoções
em um grande canto de mim,
em mim por completa,
que estaria escondida
se eu não tivesse vasculhado
nos menores cantos do mundo

que revelaram-me os maiores pedaços de mim


2 comentários:

K - Jú disse...

Adorei o blog tata!!!
beijao!

José Arnaldo Soares disse...

Oi Tata!!!
Papi também adorou seu blog!!!!
Beijos e Beijos e Beijos!!!